Resumo novela “Carinha de Anjo” 21/06: no capítulo 153(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de quarta-feira, 21 de junho, Gustavo não aceita o pedido de demissão da secretária Verônica, pede para que ela fique na empresa e garante que exigira que Nicole peça desculpa. Silvana chega na empresa e vê Gustavo de mãos dadas com Verônica. Dulce Maria mostra para Fabiana e Cecília a pintura que fez com ajuda das amigas na sala da Madre Superiora. As noviças ficam chocadas ao ver a bagunça e pintura borrada na parede. A pequenina revela que soube que esse era um sonho da Madre através da Bárbara e da Frida.
Fabiana e Cecília contam que Dulce caiu em mais uma armadilha de Frida e Bárbara. Rosana deixa na delegacia um retrato seu em um triciclo de surpresa para Peixoto. Ribeiro vê a encomenda e abre sem que Peixoto veja. O policial percebe que agiu errado e tenta esconder a encomenda antes que o delegado descubra o que ele fez. Cecília telefona para Gustavo e com a ajuda de Dulce Maria pede para que ela vá ao colégio com urgência.
Fabiana solicita a ajuda de Inácio para que a irmã Luzia não entre na sala da Madre Superiora. Estefânia também vai ao colégio para mostrar o vestido de dama de honra para a sobrinha provar. Peixoto vê o retrato de Rosana na parede de sua sala na delegacia. Fabiana conta para Estefânia o que aconteceu no colégio e que precisará da ajuda dela. Tia Perucas fica em choque ao ver a “obra de arte” de Dulce Maria. Gustavo também chega ao colégio.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.