Resumo novela “Carinha de Anjo” 26/06: no capítulo 156(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de segunda-feira, 26 de junho, Flávio lembra Nicole que o médico, Jairo, com quem ela se envolveu enquanto estava com Gustavo reapareceu. Zeca presenteia Zé Felipe com a chuteira que ele sempre sonhou. O garoto fica feliz e corre pela casa de Juju ao lado de Miguel e Emílio. Cecília conta para a irmã, Fátima, que vai largar o hábito e pede para morar em sua casa. Cecília pede segredo até que revele sua decisão para Madre Superiora. Flávio grava escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo.
O rapaz entrega a filmagem para que Silvana faça o vídeo chegar em quem precisa. Em um restaurante, Gustavo pede para que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela ainda que Dulce Maria telefonou para ele e pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria revela para Cecília que mentiu para Gustavo para ele ficar feliz, mas que mesmo assim está triste.
Antes de dormir, a carinha de anjo diz: “Boa noite mãezinha”. Silvana vai até a casa de Rosana conversar a sós com ela e pede para que Estefânia esteja presente para revelar o vídeo de Nicole. No colégio, Nicole vai buscar Dulce Maria para comemorarem. No apartamento de Estefânia, Silvana mostra o vídeo de Nicole para ela. No carro de Nicole, Dulce Maria diz que se arrependeu do que fez e que irá revelar toda a verdade para Gustavo.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.