Resumo novela “No Limite da Paixão” 06/07: no capítulo 034(*) da novela “No Limite da Paixão”, resumo de quinta-feira, 06 de julho, Rosália diz a Maria Madalena que soube, pelo Gabriel, que José Alfredo é seu filho e exige que a deixe falar com ele. Rebeca aconselha Maria Madalena a contar toda a verdade para o Gabriel. Rosália pede perdão ao José Alfredo por tê-lo abandonado ainda bebê. Frida exige que Caetana lhe diga o nome de sua mãe. Maciel pede a dona Josefa autorização para fazer modificações na decoração do escritório do Sr. Fernando, já que, de agora em diante, passará a trabalhar no local. Irritada com o desprezo de Otávio, Frida pergunta a ele por que não admite de uma vez por todas que ama Ana Cristina. Maria Madalena comenta com Manuel e Ana Cristina que Maciel a pediu em casamento para ajudá-la com seus filhos. Eles dizem que se Maciel tem a intenção de ajudá-la pode fazê-lo sem que haja necessidade de um casamento. Ana Cristina acrescenta que Maciel não é nenhum exemplo a seguir. Maria Madalena muda de ideia e diz ao Maciel que pensou melhor e decidiu não se casar com ele. Juliana diz a Otávio que se realmente não existe nenhuma possibilidade de reconciliação com Ana Cristina, então ele poderia olhá-la de outra maneira.
(*) edição do SBT, Novela “No Limite da Paixão”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“No Limite da Paixão” é uma telenovela mexicana produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de fevereiro e 2 de agosto de 2002. A trama é baseada em Cadena de odio, uma radionovela de Hilda Morales Allois. Foi adaptada livremente por Liliana Abud, direção de Miguel Córcega e produção executiva de Nathalie Lartilleux. A trama é protagonizada por Susana González e César Évora e antagonizada por Sabine Moussier e Alberto Estrella.
Sinopse: Ana Cristina e Otávio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados das más intenções de seus inimigos, e os problemas que terão um a um até chegar a sua meta: estar juntos sem importar o passado. Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal. Quando Fernando fica doente, seu sobrinho Otávio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Otávio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa. Maciel, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Otávio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Maciel e Frida, ex-prometida de Otávio, que fazem até o impossível para separar os dois. Otávio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu. Mas a chegada de Martha, uma mulher misteriosa e obscura vai mudar completamente e vida de Ana Cristina e Otávio. Ela fará de tudo para defender Ana Cristina nem que para isso precise revelar um grande segredo que guarda.