Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 02/03: no capítulo 024(*) da novela “O Que A Vida Me Roubou”, resumo de quinta-feira, 02 de março, na casa do padre Anselmo, Rosário conta ao Padre que entregou ao capataz uma carta por ordens de Montserrat e se sente mal por seu filho. Demétrio e Adolfo festejam o negócio que farão com Josefina e pedem as melhores mulheres em um bar, para se divertirem. Pedro, Loreto e Joventino se encontram com Zulema, Esmeralda e outra garota. Na igreja de Água Azul, Graciela se dispõe a confessar.
Joventino, brincando, diz que ela casou sua filha por dinheiro, mas ele matará Alessandro para que ela também desfrute do dinheiro dos Almonte. Graciela fica surpresa. José Luis visita Padre Anselmo e lhe pede que não se meta em seus assuntos, mas o Padre lhe suplica que vá embora e deixe Montserrat em paz, já que é uma mulher casada. Na fazenda Almonte, José Luis e Montserrat se encontram e discutem, já que ela não quer fugir com ele. José Luis a lembra que ele ou Alessandro terão que morrer, só assim o outro poderá ser feliz com ela. Alessandro pede a Montserrat que permita que Maria coma com eles.
Na cozinha, Maria conta a Joventino que entre Montserrat e José Luis há algo e ela irá descobrir. José Luis tem uma oportunidade e pensa em matar Alessandro. Na fazenda “Arguelles”, o juiz e o padre falso casam Josefina e Demétrio. Eles brindam, felizes. Renato visita Esmeralda, mas Nadia chega e reclama por ela ter se metido com Pedro. Renato sai furioso. Esmeralda esclarece para Nadia que só tem um negócio com Pedro e não existe qualquer outra relação. Na residência Mendonça, Graciela se enfurece quando Lauro diz que Carlota foi com Montserrat.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida Me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas Bodas de odio e Amor real, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente. Tem Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.