Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 05/09: no capítulo .157(*) da novela “O Que A Vida Me Roubou”, resumo de terça-feira, 05 de setembro, Graziela confessa ao Padre Anselmo que não está doente e que pagou a um médico para falsificar os testes. O Padre diz-lhe que ela deve confessar a verdade à sua família. Nádia lamenta tudo o que seu irmão fez. Alessandro, Demetrio e José Luís encontram Montserrat amordaçada e percebem que terão pouco tempo para a salvar.
Ela está quase afogada e tentam reanimá-la. Padre Anselmo conversa com Macário e diz que espera que tenha esclarecido todos os mal entendidos com seu filho e que o trate com mais carinho. Vítor avisa Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luís e Demetrio conseguem salvar Montserrat. Pedro e seus cúmplices chegam na casa de Alessandro, amarram Vítor e se surpreendem ao ver Graziela de pé. Pedro rapta Vitória, Laurinho e Luiza.
Graziela, ao tentar defendê-los, acaba por ser agredida. Ameaçada, Graziela dispara contra Vítor. Ela atira em Vítor e culpa Pedro por sua morte. Josefina conta a Demetrio que Pedro levou as crianças e ele conta para Alessandro e José Luiz. Amélia também acaba por ser raptada para ficar a tomar conta das crianças. Graziela reza para que Vítor não sobreviva. Esmeralda diz a José Luiz que Amélia também está desaparecida. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Vítor acaba por revelar que foi Graziela quem abriu a porta a Pedro e disparou contra ele para que ninguém soubesse que é cúmplice de Pedro Medina.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida Me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas Bodas de odio e Amor real, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente. Tem Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.