Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 07/06: no capítulo 093(*) da novela “O Que A Vida Me Roubou”, resumo de quarta-feira, 07 de junho, agora que Alessandro recuperou os sentidos, quer saber o que é feito do filho, pois a última recordação que tem é Graziela a acusá-lo que Montserrat estava a morrer por sua culpa. A decisão de Montserrat de formar uma família com José Luís surpreende Laurinho, mas ele fica satisfeito com a ideia de ter um pai. Nádia visita Alessandro no hospital e encontra-o muito angustiado por saber que o filho ficou sem o amor de pai.
Demetrio apresenta Mônica a Carlota e a Graciela. Alessandro acredita que foi Pedro Medina que disparou contra Montserrat e espera que José Luís tenha feito justiça, mas espera encontrar o amor da sua vida e o seu filho vivos. Nádia levanta-se durante a noite para beber água e nem imagina que Pedro a encontrou e está na sua casa. Pedro leva Vitória e Nádia reconhece-a pelo toque. José Luís propõe a Montserrat ir à igreja para escolher a data do casamento e ela fica surpreendida. Demetrio não pode evitar a surpresa que sente ao ver Josefina novamente, que regressou a Água Azul sete anos depois.
José Luís visita Ezequiel e diz-lhe que quer ser chefe de polícia, para que continue a investigar Pedro Medina, que se tornou governador. Nádia está desesperada para ter notícias de Vitória e arrisca-se a telefonar a Josefina, mas é Graziela que atende. Renato faz um esforço para o seu casamento funcione, mas Esmeralda enfrenta-o e pergunta-lhe se está envolvido com outra mulher. Entretanto, Pedro diz a Amélia que Vitória está viva.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida Me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas Bodas de odio e Amor real, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente. Tem Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.