Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 09/02: no capítulo 009(*) da novela “O Que A Vida Me Roubou”, resumo de quinta-feira, 09 de fevereiro, Monserrat sai com Alessandro e pergunta quem era a pessoa com que ele estava na cafeteria. Desconcertado, ele responde que se tratava de uma amiga. Ele pergunta se Montserrat está com ciúmes. Ela responde que não. O capitão Robledo comenta com Pedro prendeu José Luis Alvarez, culpado pelo assassinato de Gamboa. Ele diz que o mandarão para um presídio na capital. Adolfo, muito feliz, abraça Dimitrio e se surpreende por tão bela que Montserrat está.
Nadia o tranquilliza e pede que se comporte, pois Pedro pode se zangar. Montserrat pede que Dimitrio diga a Alessandro que ela pensou que ele estava saindo com Esmeralda, por isso o perguntou sobre ela. Adolfo e Dimitrio ameaçam Esmeralda para que não diga nada a Alessandro. Caso contrário a meterão na prisão. Renato escuta quando Dimitrio conta a Adolfo que sua mãe falou com Robledo para colocar José Luis na prisão. Na escola Naval, Renato tenta ajudar José Luis a escapar, mas falham no plano.
O capitão Avellaneda põe Renato a cargo da custodia de José Luis. José Luis pede para falar com Montserrat, para que escapem juntos e para longe de Água Azul. Alessandro chega à residência de Montserrat e Graciela exige que sua filha se arrume deslumbrantemente para Alessandro. Durante o jantar, Alessandro se entusiasma com a forma de ser de Montserrat, pois ela o pede para construir uma escola para os trabalhadores. Lauro se despede de Alessandro e se retira junto a Graciela para descansar. No jardim, Alessandro beija Montserrat e ela o corresponde. Renato os observa, escondido, e se surpreende.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida Me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas Bodas de odio e Amor real, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente. Tem Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.