Resumo novela “O Que A Vida Me Roubou” 27/03: no capítulo 041 (*) da novela “O Que A Vida Me Roubou”, resumo de segunda-feira, 27 de março, na fazenda Almonte, Macário deixa Rosário nervosa ao lhe questionar sobre seu passado, chorando, ela pede para que não diga nada a Alessandro, Macário entende assim que ela é a verdadeira mãe de Alessandro e a promete não dizer nada. Maria se entrega a Adolfo e pede o dinheiro que lhe prometeu, mas ele só entrega uma parte e diz para se conformar com a quantia. Alessandro se desculpa com Rosário por tê-la despedido.
Montserrat comenta a Alessandro que Demétrio se casou com Josefina por interesse e agora está escondido na fazenda. Joventino envia seus homens para queimar a colheita da fazenda Almonte. José Luis aceita fazer o que Loreto o pede, em troca, que ele deixe Renato em liberdade. Loreto ordena a José que mate Alessandro. Alessandro está conversando com Loreto quando chega Macário com Miguel, dizendo na frente de todos que Joventino mandou homens os roubarem, além de haver matado seu irmão, Gaspar.
Maria se enfurece e exige justiça. Montserrat tem em suas mãos a pulseira que deu a Joventino. Loreto dispara em Joventino e lhe tira o anel de Benjamin. Em Água Azul, Esmeralda pergunta a Ezequiel se Renato está na prisão, e pede permissão para vê-lo, Ezequiel aceita que ela o visite. Renato beija Esmeralda assim que a vê. Angélica pede a Virginia que chame José Luis à noite para falar com ele. Demétrio convida Virginia para passear a cavalo e Amélia o convida para passar uns dias com elas.
(*) edição do SBT, Novela “O Que A Vida Me Roubou”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Lo que la vida me robó (no Brasil, O Que a Vida Me Roubou) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 28 de outubro de 2013 e 27 de julho de 2014 em 196 capítulos, substituindo La tempestad e sendo substituída por Hasta el fin del mundo. A original é de Caridad Bravo Adams, sendo esta um remake modernizado das novelas Bodas de odio e Amor real, produzidas em 1983 e 2003, respectivamente. Tem Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset nos papeis principais.