Resumo novela “Querida Inimiga” 15/03: no capítulo 087 (*) da novela “Querida Inimiga”, resumo de quarta-feira, 15 de março, Zulema descobre que esteve um ano em coma, chega Diana e a abraça chorando. Lorena e Alonso se abraçam, ele diz que ela foi a única que não perdeu a fé, Lorena expressa que agora nada mais importa, só sua mãe, Ernesto chega e vê os dois se abraçando. Bruno e Hortência se encontram frente a frente, ela joga na cara dele que suspeita que ele teve algo a ver com o coma de Zulema, como a ameaçava quando ela não podia se mexer ele trata de ver Saúl a força, Hortência não deixa ele passar.
Greta rasga fotos de Paula e Maria, se queixa de ter perdido suas amigas por Omar, ele se lamenta por ter perdido seus filhos, os dois brigam e ela termina indo para seu quarto. Omar liga para a casa de Zulema e fica sabendo por Matilde que Zulema já acordou. Bruno diz a Sara que Zulema acordou e Hortência vive em sua casa. Santiago pergunta a David se Bruno não seria bissexual, ela duvida.
Ernesto diz a Alonso que teve respeito enquanto Zulema estava em coma, mas agora fará tudo para reconquistar Lorena, ele diz que pensa em fazer o mesmo, se declaram oficialmente rivais. Ernesto e Alonso jogam na cara os motivos de Lorena para terminar com cada um deles. Ernesto exige que desapareça quando Lorena o aceitar, Alonso diz que ele lhe pede o mesmo. Lorena e Diana se alegram porque Zulema adormeceu sem perguntar por Omar, saem para que não as escute. Sara recrimina Bruno por não ter podido matar Zulema, ele se entristece porque ela voltou com sua obsessão por Alonso.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Querida enemiga (no Brasil, Querida Inimiga ) é uma telenovela mexicana produzida por Lucero Suárez para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 12 de maio e 10 de outubro de 2008, substituindo Palabra de mujer e sendo substituída por En nombre del amor, em 110 capítulos. A trama teve Ana Layevska, Gabriel Soto, Jorge Aravena, María Rubio, Carmen Becerra, Marco Méndez, Miguel Ángel Biaggio, Socorro Bonilla, Alfonso Iturralde, Luz María Jerez e Luis Xavier nos papeis principais.