Resumo novela “Querida Inimiga” 24/03: no capítulo 094 (*) da novela “Querida Inimiga”, resumo de sexta-feira, 24 de março, Sara se dá conta que Fafy está morto, e liga para Bruno, ambos agem de forma muito convincente perante os seguranças de Fafy, como se realmente estivessem sofrendo com a perda de David. Santiago recebe uma mensagem urgente no celular. Ernesto vai ver Sara e a abraça quando chega Santiago, exigindo saber onde está Fafy. Sara responde que Fafy está morto e Santiago imediatamente acusa Sara e Bruno de tê-lo matado. Santiago insiste para que realizem uma autopsia em Fafy, para descobrir as reais causas de sua morte. Alonso examina Zulema e lhe diz que já pode retomar seu trabalho na cozinha, assim ela decide fazer um jantar para toda família.
Vasco pergunta a Diana se ainda está apaixonada por Bruno e ela responde que foi seu pior erro permitir que Bruno os separasse. Diana e Vasco estão a ponto de beijar-se quando entram Paty e Felipe. Rose vai a uma loja de roupas de bebe com Diana e compram muitas coisas. Zulema e Lorena planejam o cardápio que farão e falam também sobre Rose, Juliano e o bebe que estão esperando, Juliano entra e as ouve. Juliano fica muito feliz com a notícia e fica esperando Rose. Quando Rose chega à loja, Juliano diz que já sabe do bebe e se reconciliam. Sara recebe os resultados da autopsia de Fafy e Santiago pega o documento de suas mãos e o lê. Santiago não consegue aceitar que as causas da morte de Fafy foram naturais e jura provar que Sara e Bruno o mataram.
Bruno insiste em abrir uma conta conjunta com Sara para que ela não lhe roube sua parte na fortuna de Fafy, ele também decide que devem casar-se e viajarem o mundo. Sara finge concordar. Ernesto se zanga quando descobre o que Helena está fazendo contra ele e diz que já não poderão mais ser amigos. Alonso e Ernesto se encontram enquanto compram um anel para pedirem Lorena em casamento. Zulema planeja um jantar para toda família e Omar ouve comentários sobre o “evento”. Bruno pede a Sara um copo de vinho e ela usa o que está envenenado e que era para Fafy, ele bebe e sai em seu carro. Quando Bruno começa a se sentir mal, chama uma ambulância, na clínica ele diz a Alonso que foi Sara que o envenenou, que eles também contaminaram a carne do buffet de Hortência e sabotaram a operação de Zulema para que ela morresse. Tudo fica gravado no celular. Alonso vai depois para casa de Zulema dar-lhe a notícia.
(*) edição do SBT, Novela “Querida Inimiga”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Querida enemiga (no Brasil, Querida Inimiga ) é uma telenovela mexicana produzida por Lucero Suárez para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 12 de maio e 10 de outubro de 2008, substituindo Palabra de mujer e sendo substituída por En nombre del amor, em 110 capítulos. A trama teve Ana Layevska, Gabriel Soto, Jorge Aravena, María Rubio, Carmen Becerra, Marco Méndez, Miguel Ángel Biaggio, Socorro Bonilla, Alfonso Iturralde, Luz María Jerez e Luis Xavier nos papeis principais.