Novela “Sol Nascente” resumo 04/02: Patrick acompanha as buscas a Wagner e descobre que a testemunha principal da participação de César na explosão dos barcos de Tanaka não morreu. O homem, no entanto, é encontrado em uma caverna muito debilitado, sem memória e com as ideias confusas, sem condições de depor. César descobre que Wagner está vivo e fica transtornado. Ele conta para a avó que João Amaro não executou o serviço de eliminar a testemunha como foi ordenado. Sinhá, no entanto, tem uma reação mais amena do que o neto espera. Enlouquecido e enciumado, César prepara uma armadilha para João Amaro. Ele finge que quer fazer as pazes e o convence a sair. Mas, no meio da estrada, César pede para João Amaro parar o carro e lhe dá um tiro.
No capítulo 137(*), novela “Sol Nascente”, sábado, 04 de fevereiro – Patrick se preocupa com a sanidade de Wagner. Patrick avisa a Mario que Wagner foi encontrado. César sente ciúmes de João Amaro e Sinhá estranha seu comportamento.
Alice conta a Tanaka e Hirô que Wagner foi encontrado. César descobre que Wagner está vivo e fica transtornado. Lenita e Sirlene mostram a Alice detalhes da organização de seu casamento.
Patrick conversa com o médico sobre o estado de saúde de Wagner. João Amaro entrega a Louzada a escritura, em nome de Alice, da fazenda Mato Alto. César atira em João Amaro.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Sol Nascente”, sujeito a alteração de data e conteúdo.