Agência FAPESP – Duas vagas para treinamento técnico com Bolsa TT-3 da FAPESP estão abertas em projeto de pesquisa na Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, em Campinas. As oportunidades integram o Projeto Temático , que tem como objetivo geral investigar a contribuição da AMPK (proteína quinase ativada por adenosina monofosfato) para a fibrose renal em modelos experimentais de doença renal crônica, incluindo camundongos com deleção da AMPK.
O treinamento, na área de nefropatia diabética experimental, ocorrerá no Laboratório de Fisiopatologia Renal e Investigação de Complicações do Diabetes Mellitus da FCM.
Interessados deverão ter graduação em nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa.
Interessados podem enviar currículos, até 30 de maio de 2017, para o biólogo responsável pelo laboratório, Antonio Calixto ([email protected]). Incluir curriculum vitae ou link para o Lattes.
Mais informações sobre a oportunidade: .
O valor da Bolsa de Treinamento Técnico TT-3 é de R$ 1.136,40. Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis em .
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em .