Agência FAPESP – A MVisia, startup que desenvolve máquinas baseadas em visão computacional e inteligência artificial para seleção de frutas, flores e mudas florestais, oferece uma oportunidade de Treinamento Técnico (TT-5) em Aprendizado de Máquina (“machine learning”) e Visão Computacional com Bolsa da FAPESP. O prazo de inscrição encerra em 30 de abril.
A bolsa está vinculada ao projeto “”, implementado pela empresa com o apoio do Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE).
Instalada no núcleo de empreendedorismo da Universidade de São Paulo (USP), no prédio de Engenharia de Produção da Escola Politécnica, a startup está expandindo suas operações para novos mercados.
Para mais informações sobre a MVisia acesse a publicada no .
Os candidatos devem ser doutores ou pessoas com cinco anos de experiência na área. O bolsista atuará na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos na área de Visão Computacional e Machine Learning, aplicados ao setor do agronegócio.
Os interessados devem ter domínio de linguagem C++ e Python. Os conhecimentos de Cuda C/C++ e Qt são considerados diferenciais na seleção de candidatos. Devem, ainda, ter conhecimentos de MATLAB; Machine Learning e Visão Computacional; programação paralela e multithreading.
Os interessados devem enviar currículo para o endereço [email protected], identificando no campo assunto: “vaga_tt-v”.
A oportunidade está publicada em http://www.fapesp.br/oportunidades/desenvolvimento_de_maquina_para_inspecao_e_controle_de_qualidade_de_mudas_florestais/1493/.
Para mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico acesse e .
Informações sobre valores das bolsas TT estão disponíveis no endereço .