Novela “Apocalipse” resumo 28/03: no capitulo 092(*) da novela “Apocalipse”, quarta-feira, 28 de março, Dylan e Noah trocam palavras de carinho e se despedem. Glória avisa a Vittorio que está no Brasil. Uri e Benjamin conversam sobre fé. Alguns meses se passam. No deserto, Zoe acaricia sua barriga bem maior. Saulo admira o templo de Jerusalém em construção. Jonas se prepara para o período de seca anunciado pelas Duas Testemunhas.
Bárbara sente uma forte dor e se desespera ao ver que está sangrando. Glória reencontra Vittorio. André se incomoda com a aproximação entre HD e Brenda. Diogo tenta consolar Bárbara. Felipe dá uma bíblia para Estela. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo. Ricardo sente ódio ao ver a gravação.
Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo. Ricardo sente ódio ao ver a gravação. Ele pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, coma ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino. Saulo observa o fim da construção do Templo. Zoe amamenta o filho. Algum tempo se passa e ela segura o bebê maiorzinho.
(*) edição da Rede Record, Novela “Apocalipse”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Sinopse – a trama apocalíptica narra os acontecimentos dos dias atuais. Os personagens, portanto, acabam assistindo às profecias bíblicas se cumprindo inclusive com a chegada do anticristo Ricardo, que lutará para dominar o mundo. No decorrer, Ricardo vai se empoderar de descobertas científicas de Benjamin, que se tornou um grande cientista e casou-se com Zoe. Pessoas do passado que cometeram atos terríveis podem surpreender o público ao aceitarem a Cristo, enquanto cristãos “mornos” preferem adorar ao diabo.