Novela “Bela, a Feia” resumo 19/11: no capitulo 006 (*) da novela “Bela, a Feia”, segunda-feira, 19 de novembro, Verônica manda Bela comprar um lanche para ela. Quando Bela volta, ela a humilha, dizendo que não foi o que ela pediu. Diogo abre o presente que Diego comprou para ele. Ele não gosta, mas agradece. No entanto, Diogo se revolta ao saber que Diego quebrou seu vaso de murano caríssimo. Diego se sente humilhado. Bárbara conta para Adriano que Ricardo a expulsou de casa. Adriano se revolta. Bárbara dá uma caixa de chocolate para Adriano e esconde de Guto. Guto leva sorvete como sobremesa e é desprezado. Rodrigo e Verônica se beijam. Olga vê e não gosta da situação. Diego liga para Vanda e a convida para jantar. Vanda sai de casa e mente o motivo.
Clemente conta para Bela que está preocupada com a situação financeira da família. Bela pede para que o pai não se preocupe. Clemente fica desmotivado e Bela preocupada. Vanda promete ajudar Diego a encontrar um novo apartamento. Bela encontra uma revista antiga e sente saudades de quando era criança e se apresentava com Dinho. Elvira diz para Bela que não tem certeza se Dinho morreu mesmo, já que seu corpo nunca foi encontrado. Rodrigo e Verônica tomam café e Olga faz questão de enfatizar que Cíntia é uma garota de família. Victor Hugo reclama com Magdalena que não aguenta mais os amigos brincarem com seu nome. Magdalena, no entanto, diz que o nome é lindo e que seus pais sempre fizeram questão de chamá-los assim. Rodrigo diz que a carta da sua mãe sumiu e cobra de Olga. Max e Jacinto trabalham no bar, quando Nelson entra. Max fica furioso ao vê-lo novamente. Max ameaça bater em Nelson, quando Basílio entra anunciando um assalto. Todos ficam apavorados. Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos.
(*) edição da Rede Record, Novela “Bela, a Feia”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Bela, a Feia” – Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal-ajambrada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente.