Novela “Belíssima”: Tadeu (Thiago Martins) e Pascoal (Reynaldo Gianecchini) percebem que uma jovem desconhecida ronda a casa de Vitória (Claudia Abreu). Eles estranham a presença da jovem por ali. Cris (Marcella Valente) permanece escondida, sem se aproximar, mas deixa uma lágrima escorrer ao ver o pai, Gilberto (Marcos Palmeira), procurando a viúva.
Alguns dias depois, ela retorna ao local e vai em direção à casa de Vitória, mas desiste de tocar a campainha quando está diante da porta. Tadeu a vê e pergunta quem ela está procurando. Cris se assusta com a abordagem dele e foge. Cena prevista para janeiro na Novela “Belíssima”.
Destaques
Sinopse: Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da “Belíssima”, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.