Novela “Belíssima”: Mônica mostra a André o dossiê que Quiqui lhe deu e confessa que não teve coragem de lê-lo. André pega o dossiê. Érica pega o dossiê no quarto de André, enquanto ele está no banho. André sai correndo só de toalha atrás de Érica. Sabina vê e conta para Vitória, que começa a desconfiar do romance dos dois. André exige que Érica lhe devolva o dossiê e pega em seu braço. Gigi vê e se assusta.
Natanael dá alta a Júlia. André tenta terminar com Érica, mas ela o seduz. Vitória conta para Nikos que já sabe sobre Érica e André. Érica diz a André que concorda em terminar com ele. Vitória pede para conversar com Júlia. Vitória diz a Júlia que decidiu aceitar o patrimônio que Pedro deixou para ela. Gigi pergunta a André se ele e Érica estão tendo um caso. André se faz de ofendido com a pergunta de Gigi. Júlia percebe que estão discutindo e pergunta o que houve. André se faz de vítima e diz que está sendo perseguido pela sua família, mas Júlia garante que nada vai separá-los.
Érica descobre que André e Júlia saíram para jantar e convida Lourenço para comer no mesmo restaurante. André morre de ciúmes ao ver Érica com Lourenço. Júlia percebe que André ficou perturbado e não entende porquê. Júlia acorda e descobre que André não está ao seu lado. Na sala, André diz a Érica que não quer que veja mais Lourenço e dá um beijo nela: “Não me provoca… Você não vai mais sair com aquele cara”, adverte André. “Claro que vou. E com quem mais quiser. Eu sou livre, entendeu? Me solta, você está me machucando”, afronta Érica. O que os dois não poderiam esperar, em meio a tantos beijos e ameaças, é que Gigi não estava dormindo. “Seus canalhas”.
“Tio”, responde Érica assustada. “Seus ordinários. Não respeitam nem a casa onde vivem”, continua ele com raiva dos dois. Apesar de tentar se explicar, André não tem escolha senão se calar diante da revolta de Gigi. “Você vai me dizer o quê? Que não é o que estou vendo? Que estou tendo uma alucinação? Que isto é fantasia da minha cabeça? Uma cena de cinema!”, finaliza ele. Para piorar ainda a situação do casal de traidores, Júlia também não está dormindo e chama por André enquanto Gigi os xinga na sala.
Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada.
Cena prevista para 10 de outubro, em “Belíssima”.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.