Novela “Belíssima”: as ações de Mary passam a ser disputadas por Júlia e André. Júlia oferece criar uma linha de lingeries com o nome Mary Montilla é ganha o jogo. Sonhando com a fama e o sucesso, a vedete vende sua parte das ações e transforma Júlia na maior acionista da Belíssima. Júlia vai pessoalmente à sala da presidência: “Eu disse que um dia isto ia acontecer, André! E aconteceu! Quero informar a você, que as ações de Mary Montilla agora são minhas. Vou mandar convocar outra assembléia e tirar você desta cadeira e da presidência da empresa!”.
André lê o documento apresentado pela ex-mulher e diz que, enquanto ele estiver na Belíssima, Júlia e Vitória estarão protegidas. Sem querer saber de conversa sem sentido, ela começa a tratá-lo com ironia e o chama de patético. Júlia se encaminha para a porta, ele tenta segurá-la pelo braço e diz que não está brincando. Ela afirma que sente pena dele e o manda se retirar da sala. Cena prevista para novembro, em “Belíssima”.
Fique por dentro
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.