Novela “Belíssima”: Katina (Irene Ravache) descobre que sua casa é a garantia das dívidas de Murat (Lima Duarte). Ela desconfia que Murat não foi sincero sobre a visita de Umberto (Victor Di Mello), um dos diretores da Belíssima. O turco afirma ser apenas uma oferta de compra da casa, que foi direto pro lixo. Katina revira a casa, encontra a pasta e vê as cópias das dívidas de jogo de Murat, que agora estão sob o poder da Belíssima. Além das dívidas, Katina encontra uma hipoteca assinada por ela que assegura a casa como garantia das dívidas.
Revoltada, a grega enfrenta Murat e vai até o escritório de André (Marcello Antony) para tentar impedir que sua família seja despejada. Katina apela para a hospitalidade dos Güney, que acolheram o empresário tão bem quando ele não tinha nada, e consegue o prazo de um mês.
André explica que tudo não passa de negócios e que as dívidas foram compradas pela Belíssima quando Bia Falcão (Fernanda Montenegro) ainda estava viva. Ele deixa claro que a empresa tem o interesse de construir uma nova sede no terreno. Katina agradece a prorrogação do prazo, mas fica angustiada em saber que, se nada for resolvido dentro do prazo final, a justiça se encarregará de despejá-los.
Fique por dentro
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.