Novela “Essas Mulheres” resumo 23/10: no capitulo 062 (*) da novela “Essas Mulheres”, terça-feira, 23 de outubro, ao hipnotizá-la, Augusto começa a olhar com ternura para Mila. Fernando comenta com Alfredo que dará todo seu amor para Aurélia. Lemos fica preocupado com a administração do dinheiro de Aurélia nas mãos de Fernando. Aurélia fica cismada. Paulo avista Lúcia na praia. Deslumbrado com sua beleza vai em sua direção onde começa uma conversa. Alfredo sugere a Duarte que Leocádia o encontre ao lado de Mariquinhas. Simão lê a mão de Mariquinhas e ela se desespera.
Lúcia se despede de Paulo sem dizer seu nome. Cunha se irrita com Lúcia por ela ter dispensado o Barão. Alfredo chama Leocádia para ir em sua casa e lá testar a fidelidade dela. Augusto confessa a Torquato que se sente atraído por Mila. Lúcia chega em casa sonhadora. Nina e Laura avisam que Cunha a procurou. Bela vai ao consultório de Torquato falar de Adelaide. Fernando chega na casa de Adelaide a pedido dela.
(*) edição da Rede Record, Novela “Essas Mulheres”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
“Essas Mulheres” – A trama se passa em 1880, na cidade do Rio de Janeiro, seguindo a vida de três mulheres fortes e determinadas. Aurélia (Christine Fernandes), Maria da Glória (Carla Cabral) e Mila (Miriam Freeland) são grandes amigas que frequentam as aulas de etiqueta juntas, porém a vida não demora muito para coloca-las em rumos completamente diferentes. Aurélia vivia com sua mãe e irmão em uma casa de favor, porém eles são expulsos quando seu tio Lemos (Paulo Gorgulho) vende o imóvel sem piedade, forçando-os a ir morar de aluguel e ela trabalhar como empregada para a arrogante Adelaide (Adriana Garambone) – que a humilha constantemente e lhe rouba Fernando Seixas (Gabriel Braga Nunes), jornalista com quem ela vivia um romance.