Novela “Luz do Sol” resumo 06/11: no capitulo 212 (*) da novela “Luz do Sol”, terça-feira, 06 de novembro, Lorena fica enlouquecida e abraça Valadares. Ela pede perdão para Valadares. Lorena desce até o porão onde está Drica. Ela grita com Drica e dá um tapa na cara dela. Stella consola Isabela. Ela diz para a mãe que às vezes acha que eles perderam Drica de vez. Lorena ameaça Drica e diz que ela deveria morrer. Lorena diz que vai esperar o momento certo e que vai até o fim e que a família Alcântara Diniz vai pagar pelo que fez. Pedro chega todo machucado em casa. Nina pergunta o que foi e ele diz acertou as contas com Clemente.
Lorena diz para Valadares que plantou flores onde Agenor está enterrado. Milena, esfarrapada na rua, pede esmola. Bernardo se aproxima e fica chocado. Ela diz que para manter a mansão que ela mora tem que pedir dinheiro na rua. Nina diz para Pedro e Bernardo que Milena quer chamar a atenção dos filhos. Juarez tenta afastar a imprensa da frente da casa de Stella.
Uma mulher chega com uma foto e diz que pode ajudar. Juarez não dá ouvido à mulher. Nina encontra Milena na rua e diz que ela não precisa fazer isto para viver. Priscila arma um ato público para Otávio não fechar a Relacionameto.com. Milena empurra Nina da escadaria. Uma mulher entra para falar com Maria Eugênia. Ela diz que sabe onde está Drica, pois é sensitiva. Nina é levada para o hospital. Lorena manda Drica ligar para Isabela. Lorena diz que vai seqüestrar a irmã de Drica.
(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.
Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.