Novela “Luz do Sol” resumo 22/10: no capitulo 201 (*) da novela “Luz do Sol”, segunda-feira, 22 de outubro, Eliana descobre que está grávida. Isabela diz para Vicente que vai encontrá-lo na clínica. Lorena manda Drica andar por uma trilha no meio do mato. Drica pega um tronco e bate em Lorena. Drica aproveita e corre. Drica corre pelo mato desesperada. Lorena, furiosa, corre atrás dela. Lorena se fere em uma árvore, mas continua correndo. Isabela, desesperada diante de Vicente, Bernardo, Laura e William, não se conforma com o novo seqüestro de Drica por Lorena. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho. Bernardo entra em desespero com o sumiço de Drica. William consola o filho. Drica se esconde no meio dos arbustos. Lorena grita no meio do mato e diz que desta vez Drica não irá fugir como ela fugiu quando era criança. Drica se aterroriza. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar.
Drica desamarra a corda da mão dela e sai correndo. Mas, de repente, ela dá de cara com Lorena, com a arma apontada em sua direção. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Lorena vai amarrar Drica, mas ela consegue fugir novamente. Leo, Stella e Freddy conversam. Isabela, Vicente, Bernardo e Marcelo entram na sala com uma cara péssima. Stella pergunta por Drica. Stella entra em desespero e diz que quer a polícia e a imprensa para falar do sumiço de Drica.
Rick e Laura discutem, ela dá um tapa na cara dele. Drica encontra uma casa no meio do mato. Ela bate implorando por ajuda. Quem abre a porta da casa é Valadares. Lorena rende Drica. Nina e Zoé vão à uma boate e ficam bêbadas. Pedro as encontra e arma um grande barraco. Lorena dá um remédio para dormir para Drica. Ângela encontra com Stella, que depõe implorando por Drica. No vídeo, ela diz que vai atrás de Lorena onde quer que ela esteja.
(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.
Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.