Novela “Luz do Sol” resumo 31/08: no capitulo 165 (*) da novela “Luz do Sol”, sexta-feira, 31 de agosto, Maria Eugênia revela à Stella a acusação que Wandinha fez ao seu falecido marido antes de morrer. Stella decide checar com Freddy e eles acabam se beijando. Yan chega à casa de Valadares drogado e tenta agarrar Lorena à força. Agenor confessa a um colega de prisão que para defender a filha adotiva, matou o rapaz (Mascote) que tentou agarrá-la.
Valadares diz para Yan se retirar de sua casa. Lorena pede calma a Valadares dizendo que Yan ainda pode ser útil para eles. No quarto do hotel, Danilo aguarda Priscila sair do banheiro. Ele prepara o quarto com detalhes românticos para ficar com ela. No entanto, Tom é quem sai do banheiro. Tom afirma que Priscila trocou de quarto com ele. Rodrigo pede desculpas à Verônica pelo fato de ter passado mal na noite anterior e afirma que já está melhor. Desanimada, Verônica diz que quer sair do quarto para tomar café.
Tom e Danilo dividem a mesma cama. Os dois acordam ao mesmo tempo e se assustam. Nesse momento, Priscila e Verônica entram no quarto. Tom diz a Verônica que não é nada disso que elas estão pensando. Verônica afirma que tem outro problema mais importante para resolver, chamado Rodrigo. Após despistar Rodrigo, Verônica vai à praia com Tom. Eles declaram amor um ao outro e vão para o mar. Enquanto isso, Danilo diz para Rodrigo, amarrado em uma cadeira de massagem e com os olhos vendados, que o ritual da massagem é uma preparação para a primeira noite com Verônica. Helô afirma para Duda que retirou a bandeira vermelha da areia da praia de propósito.
(*) edição da Rede Record, Novela “Luz do Sol”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Luz do Sol é uma telenovela brasileira produzida pela RecordTV e exibida originalmente entre 21 de março e 20 de novembro de 2007, em 210 episódios. É uma obra representativa na história da teledramaturgia da emissora não apenas por isso, mas por ter sido a primeira novela escrita por Ana Maria Moretzsohn para a Record, trazendo a colaboração de texto de Gustavo Reiz, Ana Clara Santiago, Emilio Boechat e Denise Crispun, com direção de Ivan Zettel, Fábio Junqueira e José Carlos Pieri, sob direção geral de Ivan Zettel.
Luma Costa interpreta a protagonista, Drica, que foi sequestrada misteriosamente durante sua festa de cinco anos e apareceu afogada em uma praia de pescadores, no qual foi criada sob o nome de Maria Rosa com uma vida humilde. Luíza Tomé e Giuseppe Oristânio interpretam os pais biológicos da garota, sendo que enquanto ele desistiu da busca da filha após 11 anos, ela nunca deixou de buscá-la, o que acabou ruindo com seu casamento. Patrícia França e Leonardo Brício interpretam os pais adotivos de Drica, que criaram-na como filha, sem terem lhe contaram a verdade. Thiago Gagliasso, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Karen Marinho e Letícia Colin interpretam os demais papéis centrais da trama.