Novela “O Tempo Não Para”: Dom Sabino (Edson Celulari) descobre que Marocas (Juliana Paiva) arrumou um emprego e invade uma reunião de negócios da filha, na Samvita, para impedir que ela trabalhe. Marocas enfrenta o pai e ele vai chorar no banheiro da empresa. Carmen (Christiane Torloni) entra no local para consolar o amigo e limpar as suas lágrimas. Com a aproximação, Dom Sabino beija a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Logo depois, Dom Sabino repreende Carmen pelo beijo deles no banheiro da Samvita. Marino (Marcos Pasquim) aparece e Carmen o beija na frente de Sabino, que sai da sala em seguida. Marino percebe que Carmen quis provocar ciúme em Sabino e a questiona. Carmen nega, diz que Dom Sabino é casado e a filha dele vai se casar com o seu filho. Marino continua no assunto, a executiva diz que eles são livres e desimpedidos, já que ele se separou de Monalisa (Alexandra Richter) e afirma que quer começar uma relação com ele. Marino elogia Carmen e demonstra interesse na proposta. Cena de 13 de setembro na novela “O Tempo Não Para”.
Nos próximos capítulos da novela Novela “O Tempo Não Para”: Marino ajuda Carmen em um bar. Monalisa termina seu casamento com Marino. Paulina mostra a cópia da escritura da fazenda de Dom Sabino para Eliseu. Eliseu aconselha Paulina. Marocas começa a trabalhar na Samvita. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens.
Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino. Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Vanda demite Paulina.
Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras. Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor. Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.
Fonte Novela “O Tempo Não Para”