Novela “Segundo Sol”: Laureta (Adriana Esteves) conta para Karola (Deborah Secco) que Ícaro (Chay Suede) sabe onde Luzia (Giovanna Antonelli) está. Rosa (Letícia Colin), escondida, ouve Karola dizer que pretende colocar Luzia na cadeia como da outra vez, armar outra arapuca. Laureta fala para Karola que armar em Boiporã foi fácil, mas em Salvador é muito mais complicado. Valentim (Danilo Mesquita) surge, Rosa finge que nada aconteceu e sai sem despertar desconfianças. Rosa conta o que descobriu para Ícaro e ele investiga Laureta. Katiandrea (Camila Lucciola) revela que já ouviu Laureta falar com Karola sobre Luzia. Ele procura Beto (Emilio Dantas) e o cantor confirma a versão de Luzia sobre a morte acidental de Edilei (Paulo Borges). Ícaro e Manuela (Luisa Arraes) conversam e ele volta a morar na casa de Cacau (Fabiula Nascimento).
Na novela “Segundo Sol”, Salvador, fim dos anos 90. O axé embala o Carnaval da Bahia. Só que quem está em plena decadência é Beto Falcão (Emílio Dantas), que estourou com o sucesso “Axé Pelô”, hit que fez cantar um país inteiro em 94. Agora, o cachê vem devagar. E para pagar parte das dívidas da família, aceita fazer uma pequena apresentação em Aracaju. Numa maré de azar – que salvará sua vida -, Beto perde o voo e a apresentação. O avião que ele pegaria cai, e o cantor é dado como morto.
A comoção é nacional. Do fracasso, Beto Falcão reencontra a fama, mas dessa vez na categoria de mito. Em segredo, vê sua imagem ser ovacionada e os problemas financeiros da família se solucionarem. Convencido pela namorada, Karola (Deborah Secco), cujo romance não anda lá muito bem, e pelo irmão interesseiro Remy (Vladimir Brichta), de que se manter “morto” é a melhor opção, ele deixa a cidade e se refugia na ilha de Boiporã.
Fonte: “Segundo Sol”, novela da Rede Globo