Resumo novela “Amanhã é para sempre” 20/07 : no capítulo 110(*) da novela “Amanhã é para sempre”, resumo de sexta-feira, 20 de julho, Steve cai desmaiado, após uma sombra o golpear, não consegue fazer nada nem distinguir quem foi seu agressor e termina inconsciente. Vênus tem um mal pressentimento ao não saber nada de Steve, por isso decide sair para procurá-lo e o encontra jogado e muito machucado, por isso decide ligar para Eduardo para que o ajude. Eduardo se surpreende com a ligação. Artêmio Bravo está desesperado para encontrar o diário de Ana Gregória, por isso ameaça Liliana e lhe diz que se ele não aparecer ficará muito irritado e dará por cancelado a viagem que tinham planejado para o Egito.
Fernanda está muito aborrecida com Camilo, já que suspeita que foi ele quem golpeou Steve, ao que seu irmão ironicamente responde suas acusações deixando-se ver que de fato foi ele quem o golpeou. O Padre Bosco vai conversar com Artêmio Bravo para que deixe Liliana em liberdade, este aceita sob algumas condições que ao padre não lhe parecem tão boas. Eduardo está cheio de ciúmes pela chegada de Miguel e recrimina a Fernanda pelo que aconteceu no jantar, ainda que ela lhe responda que não deve reagir dessa forma, já que ele está próxima a se casar com Erika. Eduardo destaca que não ama a Erika e a quem realmente alma é Fernanda.
(*) edição do SBT, Novela “Amanhã é para sempre”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.
As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.