Resumo novela “Belíssima” 01/11 : no capítulo 105(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 01 de novembro, André exige que Érica saia de sua casa naquele mesmo dia, e deixa claro que não se importa com a criança que ela vai ter. Érica chora, desesperada. Júlia se pergunta por que André roubou todo seu dinheiro, já que não parece estar gastando muito. Vitória comenta que parece ter sido uma vingança pessoal. Rebeca diz a Alberto que está disposta a ter um caso com ele, e garante que não vai atrapalhar seu casamento. Júlia aconselha Érica a desistir de morar com André, mas ela se recusa. Gigi conta para Júlia que Mary tem dois por cento das ações da Belíssima.
Júlia não entende como pode, já que todas as ações da Athena (49%) somada a todas as de André (51%) resultam em cem por cento. Pascoal diz a Safira que, se ela se casar com Freddy, contará a todos sobre o caso deles. Júlia pergunta a André por que ele a roubou. André fica perturbado e afirma para Júlia que as coisas não são o que parecem ser. Katina aconselha Safira a não se casar com Freddy só por causa do dinheiro. Mary conta a Djulian que tem dois por cento de ações da Belíssima. Ester pergunta a Safira quanto ela quer para não se casar com Freddy. Júlia exige que Érica venha com ela e saia da casa de André. André pede que Érica fique.
Érica fica radiante. André diz à pessoa misteriosa que fez o que ela pediu. Safira expulsa Ester de sua casa. Gigi rouba o testamento de Mary para mostrar a Júlia. Mary vai pegar o testamento para mostrar a Djulian e descobre que ele sumiu. Júlia explica para Vitória que o marido de Mary deixara as ações para ela, e por isso aqueles dois por cento estão entre os que André roubou. Mas esse novo testamento anula o primeiro, portanto André só tem quarenta e nove por cento das ações e Júlia poderá ter cinqüenta e um se comprar a parte de Mary.
Vitória se prontifica a emprestar o dinheiro para Júlia, deixando-a emocionada. Nikos afirma para Júlia que vai esperar até que ela esqueça André e a beija. Freddy dá um lindo anel de diamante a Safira e pede formalmente sua mão. Júlia teme que André compre as ações de Mary antes dela. Cemil e Mônica se encontram por acaso. Djulian conta para André que se os dois por cento de Mary vierem das ações dele, ele pode perder a presidência da Belíssima. Júlia pergunta a Mary.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.