Resumo novela “Belíssima” 03/12 : no capítulo 127(*) da novela “Belíssima”, resumo de segunda-feira, 03 de dezembro, Júlia explica para Nikos que a polícia provou que Natanael se suicidou. Murat garante a Katina que não foi se encontrar com Peppe, mas ela não acredita. Vitória tenta conversar com Júlia sobre Bia, mas Júlia agre com frieza. Cyro diz a Érica que não é daquela maneira que ela vai subir na carreira, deixando-a furiosa. Peppe afirma para Katina que só quis contar a Murat a notícia sobre Bia que saiu no jornal. Mônica telefona para Alberto, que está com Rebeca, avisando que Aquilino está no hospital. Ornela diz a Mateus que precisa sair sozinha. Mateus percebe que Ornela está escondendo algo. Cyro diz a Giovana que decidiu levá-la para Milão. Giovana fica radiante. Cyro tenta beijar Giovana, mas ela se esquiva.
André e Mônica recebem a notícia de que Aquilino está fora de perigo. Mônica vê uma marca de batom na camisa de Alberto. Matilde conta para Júlia que Érica voltou a freqüentar a casa de André. Érica pede que André a deixe participar do lançamento da marca popular da Belíssima, Lindona, que vai ser no Pacaembu. Vitória não agüenta mais ficar sem desabafar e confessa para Nikos que André está chantageando-a. Gigi acha que a idéia de lançar a Lindona num jogo de futebol vai dar errado, mas Júlia acha que vai consolidar o prestígio de André. Bento mostra o nome que encontrou para Mary e Guida. Júlia vê Cyro dando uma entrevista na televisão e descobre que ele é seu ex-marido, pai de Érica.
Gigi diz a Júlia que ela precisa contar a Érica que Cyro é seu pai, antes que ele a leve para Milão. Giovana e Érica comandam dois times de modelos diferentes, que vão jogar um contra o outro vestindo apenas lingeries da Lindona no lançamento da marca no estádio de futebol. Érica faz um gol, para irritação de Giovana. Narciso sofre por Taís. Katina o aconselha a fazer as pazes com ela, mas ele afirma que não conseguirá aceitar seu passado. Taís chora de saudades de Narciso. Nikos aconselha Vitória a denunciar André à polícia, mas ela afirma que não pode arriscar a segurança de Sabina e Tadeu. Vitória pede que Nikos não faça nada contra André.
O time de Érica faz um pênalti e é Giovana quem faz o gol da cobrança. O jogo termina empatado. Júlia teme que Cyro trate Érica mal se ela procurá-lo dizendo ser sua filha e não sabe se deve falar a verdade para ela. Mary e Guida ficam decepcionadas ao verem que Bento conseguiu apenas um nome, Aída, e nenhuma outra informação. Mary exige que Bento lhe devolva seu cheque, mas ele se recusa. O lançamento da Lindona é um sucesso. Rebeca começa a se irritar com o fato de Alberto ser casado. Mônica acusa Alberto de ter uma amante e diz que quer se separar. Mateus pergunta a Ornela com quem ela anda se encontrando.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.