Resumo novela “Belíssima” 04/10 : no capítulo 085(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 04 de outubro, Gigi fica indignado e deixa claro que só não vai contar nada a Júlia porque ela está doente. Júlia encontra André na sala e não percebe nada. Safira vai para a casa de Freddy ao saber que Isaac está doente e passa a noite inteira cuidando dele. Júlia anuncia na Belíssima que André vai ser presidente da empresa ao seu lado. Gigi diz a Júlia que precisa conversar com ela a sós, deixando André nervoso. Isaac vai para a sinagoga com Ester, para deixar Freddy sozinho com Safira. Gigi e Djulian explicam para Júlia que precisam encontrar uma maneira de ligar Bia às pessoas que testemunharam contra Vitória na Grécia.
André interrompe a conversa dos três e é grosseiro com Gigi e Djulian, dizendo que estão perturbando Júlia. Júlia fica chocada com o comportamento inusitado de André. Nikos conta para Vitória que Pascoal não gostou de saber que ela vai ficar rica. Narciso tenta convencer Pascoal de que não há problema em namorar uma mulher com mais dinheiro, em vão. André fala para Júlia que acha que Vitória pode ter matado Pedro, deixando-a pasma. Érica leva Lourenço para a Belíssima para irritar André. Freddy prepara um maravilhoso café da manhã para Safira. Júlia comenta com Gigi que André está diferente. Ela pergunta a Gigi se está lhe escondendo alguma coisa.
Gigi garante a Júlia que não está lhe escondendo nada. André exige que Érica pare de provocá-lo e segura no braço dela com força. Júlia vê e não compreende o comportamento de André. Vitória garante a Pascoal que nada vai mudar entre eles quando ela tiver dinheiro, mas o mecânico não acredita. Gigi diz a Vitória que ela talvez tenha que depor de novo, deixando-a apavorada. Freddy sugere a Safira que reatem o casamento, mas ela não dá bola. Yvete finge estar chorando e abraça Cemil, enquanto o amigo de Mary tira mais fotos. Ela pede que Cemil a acompanhe para pegar alguns documentos que poderão incriminar Alberto.
Júlia confessa para André que está achando-o agressivo. André se faz de ofendido, deixando Júlia culpada. Yvete finge estar indo pegar os documentos num motel. Cemil vai com ela, sem saber que está sendo fotografado. Júlia procura no quarto de Bia por qualquer coisa que possa incriminá-la, mas não acha nada. Gigi diz a Júlia que a prova pode estar escondida na casa de Campos de Jordão. Júlia explica para Gigi que não vai conseguir entrar na casa, por causa da lembrança do dia em que seus pais morreram. Gigi sugere que Júlia enfrente seus medos. Mary mostra a Alberto que as fotos que mandou tirar realmente parecem que Cemil e Yvete tinham um caso. Júlia pede que Gigi vá com ela a Campos de Jordão.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.