Resumo novela “Belíssima” 05/11 : no capítulo 107(*) da novela “Belíssima”, resumo de segunda-feira, 05 de novembro, Cemil pede desculpas a Mônica por ter invadido seu casamento. Mônica fica perturbada após seu encontro com Cemil. Júlia faz uma oferta pelas ações de Mary mas, antes que elas possam decidir qualquer coisa, André chega. Ele e Júlia disputam as ações de Mary, que fica encantada. Katina decide se candidatar ao emprego de cozinheira do restaurante de Vitória, embora saiba que Murat não gostará da idéia. Safira devolve o anel que Freddy lhe deu, afirmando que não o ama, mas ele garante que já sabe disso e pede que ela não desista do casamento.
Safira percebe o quanto Isaac quer que ela fique com Freddy e não sabe o que fazer. Rogério aparece no restaurante de Takae e pergunta a Suzi e Maria João onde está Taís. Elas fogem. Vitória sugere que Júlia descubra o que Mary quer na vida e ofereça para ela. Djulian avisa André que se Júlia comprar as ações de Mary ela será a nova presidente da Belíssima. Alberto aceita almoçar com Rebeca. Rebeca vai com Alberto até o escritório dele e encontra Mônica. Júlia vai falar com Mary, mas descobre que ela e André foram almoçar. André diz a Mary que tem uma proposta.
As ações de Mary passam a ser disputadas por Júlia e André. Júlia oferece criar uma linha de lingeries com o nome Mary Montilla. Érica acha que Vitória se envolveu com André e flagra os dois juntos, em uma conversa. Ela ofende Vitória e André e leva um tapa do vilão. Érica bebe demais, pega o carro, persegue Vitória e bate leve na traseira do carro da rival. Érica acelera: “Vamos ver agora se você vai continuar tentando roubar o pai do meu filho!” Vitória desvia e se salva. André vem logo atrás e vê Érica desviar de um caminhão e se chocar contra uma árvore.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.