Resumo novela “Belíssima” 07/06 : no capítulo 004(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 07 de junho, Júlia se surpreende ao saber que deu um beijo em Nikos e acabou em sua casa. Gigi diz à Bia que vai impedi-la fazer qualquer coisa que prejudique Pedro. Bia expulsa Gigi da casa e Pedro lembra que esta pertence à Julia e a ele. Bia supervisiona as atividades da academia. Narciso estranha que Mateus conheça Bia e Ornela, mas ele diz que só estava observando-as. Safira e Takae se empolgam com a planta do sushi-bar. Nikos promete que vai ao Brasil conhecer o filho. Júlia se despede de todos e parte.
Nikos joga um beijo de longe, com os olhos marejados. Katina sabe que Murat jamais vai perdoá-la pelo seu passado. Alberto se irrita por André ter se envolvido com Valdete. Alberto pede que Cemil pegue Júlia no aeroporto. Homens mal encarados sentam-se no restaurante e brigam com Nikos. Valdete avisa Mônica que seu irmão André voltou. Cemil suspira por Júlia. Vitória lamenta que o bar tenha ficado vazio depois da briga. Pascoal descobre que foi roubado. Katina chora muito, preocupando Murat e Cemil. André vai de penetra à festa da Belíssima. Júlia esbarra em André e derrama uma taça de vinho em seu smoking.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.