Resumo novela “Belíssima” 07/11 : no capítulo 109(*) da novela “Belíssima”, resumo de quarta-feira, 07 de novembro, André garante a Júlia que ela e Vitória correrão perigo se ele tiver que sair da presidência da Belíssima. Júlia não acredita em André e avisa que ele terá que deixar o cargo. André fica em pânico. Rogério ameaça Taís para que ela lhe devolva as fotos de Suzi. Soraya desconfia que Maria João esteja envolvida com Tadeu e avisa que aquilo seria uma traição enorme. Gigi explica para Nikos que a história entre ele e Júlia não pode dar certo, pois eles são muito diferentes. Nikos se ofende e garante a Gigi que vai ficar com Júlia para o resto da vida. Rita, uma mulher que estava presa com Vitória, pede para conversar com ela.
Mary comenta com Guida que ela precisa encontrar o filho desaparecido de Bia se quiser montar seu espetáculo. Diva ouve tudo e conta para Bento, que decide se aproveitar da situação. Rita conta para Vitória que a facada que ela levou na cadeia foi encomendada por alguém de fora da cadeia e garante que ela ainda corre perigo. A diretora da escola de Sabina liga para Vitória avisando que um homem desconhecido tentou pegar sua filha no colégio. Vitória teme que tenha sido uma tentativa de sequestro. Katina pergunta a Nikos se Taís tem algum segredo. André vai até a casa de Vitória e deixa claro que foi um cúmplice dele quem quase sequestrou Sabina.
Vitória fica muito nervosa. Nikos garante a Katina que Taís não tem segredo nenhum, mas ela continua desconfiada. Júlia é eleita presidente da Belíssima pelos acionistas que fazem parte da Athena. Aquilino observa Vitória e Sabina de longe. Maria João explica para Tadeu que não pode mais vê-lo, pois não quer magoar Soraya. Tadeu beija Maria João, que corresponde. Vitória procura a polícia, mas eles não podem fazer nada sem provas concretas. Safira diz a Freddy que não vai se converter ao judaísmo de jeito nenhum, o que significa que eles só poderão se casar no civil quando seu divórcio sair, dali a seis meses.
Vitória deixa claro para André que não vai ceder às ameaças dele. Bento manda Diva descobrir tudo o que puder sobre o filho de Bia. Alberto diz a Mônica que vai a um jantar de negócios, mas na verdade vai se encontrar com Rebeca. Aquilino diz a Tadeu que está se sentindo mal e pede que ele o ajude. Katina pergunta a Taís o que aconteceu com ela na Grécia. Rogério vai ao restaurante de Takae e diz a Suzi que quer as fotos de volta. Giovana vai visitar Rebeca, sem saber que Alberto está lá. Vitória se preocupa ao ver que Tadeu está demorando a voltar do trabalho. André faz uma visita surpresa a Vitória e deixa claro que sabe que Tadeu desapareceu.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.