Resumo novela “Belíssima” 08/11 : no capítulo 110(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 08 de novembro, Dalva não acredita que Vitória queira ajudá-la e não conta nada. Mônica fala para Dagmar que sentiu um perfume de outra mulher na roupa de Alberto. Rita pede um emprego a Vitória, que concorda em deixar que ela trabalhe em sua casa. Alberto manda Cemil se afastar de Mônica e ele suspeita que o casamento deles já está com problemas. Érica recebe alta e Júlia a leva para seu apart hotel. André pede que Vitória assine um papel que retira suas ações da Athena. Vitória diz a André que não vai assinar nada até que ele conte quem tentou matá-la.
Isaac sugere que Safira e Freddy se casem numa cerimônia ecumênica. André garante a Vitória que não sabe de ninguém que esteja tentando assassiná-la. Safira não sabe mais que desculpa dar para não precisar se casar com Freddy. Diva fala para Mary e Guida que tem um amigo que pode ajudá-las a encontrar o filho de Bia. Mônica exige saber com quem Alberto passou a noite. Taís garante a Narciso que o ama de verdade e ele desiste da idéia de terminar com ela. André mostra a Júlia o documento que Vitória assinou, retirando suas ações da Athena. Júlia se desespera.
Pascoal percebe que Vitória está perturbada e pergunta o que houve. Vitória começa a chorar. Alberto garante a Mônica que não passou a noite com outra mulher, mas ela continua ressabiada. Katina e Murat decidem dizer a Isaac que não vão deixar que Safira se case numa cerimônia ecumênica. André diz a Vitória que eles precisarão fingir que estão apaixonados para que ninguém pense que ele forçou-a a assinar o documento. Vitória não entende. Maria João diz a Tadeu que Soraya não pode saber que eles estão namorando, por enquanto. Júlia conta para Nikos que Vitória a traiu.
Nikos pede explicações a Vitória, que afirma que apenas tomou a decisão que considerou melhor. Nikos não consegue acreditar. Isaac afirma que vai fugir de casa se Freddy e Safira não se casarem. Rogério observa Taís e Narciso de longe, pensando em se vingar. Nikos garante a Júlia que vai descobrir por que Vitória passou para o lado de André. Gigi conta para Mary que André ainda é presidente da Belíssima, o que significa que a coleção com seu nome não vai sair. Bento finge ser um ex-funcionário de cartório e afirma para Guida que vai encontrar o filho de Bia. Júlia pergunta a Vitória por que ela a traiu.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.