Resumo novela “Belíssima” 10/09 : no capítulo 067(*) da novela “Belíssima”, resumo de segunda-feira, 10 de setembro, Murat confessa a Peppe que se arrepende de ter se envolvido com Bia. Dalva, a companheira de cela de Vitória, conta que vai fugir da cadeia e ela pede para ir também. Soraya joga charme para Tadeu. Lourenço conta para Rebeca que uma agência italiana chamada Splendore vai se instalar no Brasil. Rebeca fica preocupada, mas disfarça. Djulian conta para Gigi que Medeiros tem contatos perigosos na Grécia. Gigi pede que Djulian o ajude a ter acesso às contas bancárias de Bia. Ornela não quer de jeito algum que Toninho vá morar em sua casa.
Alberto explica que Toninho só vai ficar até que Mônica se case com ele. André avisa Yvete que vai ocupar a sala da presidência até Júlia se recuperar. Rebeca pergunta a Karen se é verdade que está trabalhando para a Splendore. Nikos aparece na mansão dos Assumpção, para grande felicidade de Tadeu e Sabina. Tadeu pergunta a Nikos se Taís não veio. Gigi pergunta a Medeiros que tipo de negócios mantinha com Bia. Os guardas percebem que as presas estão tentando fugir e disparam o alarme. Dalva usa Vitória de refém.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.