Resumo novela “Belíssima” 14/11 : no capítulo 114(*) da novela “Belíssima”, resumo de quarta-feira, 14 de novembro, ninguém responde, mas Júlia anota o número de quem ligou. Freddy leva Ester até a casa de Safira para se explicar. Ester diz que se enganou e colocou veneno para plantas em vez de açúcar no açucareiro. Safira diz a Isaac que a avó tentou envenená-la. Érica pede que Cyro leve-a para Itália. Matilde coloca o celular de volta no quarto de André. Safira reafirma para Isaac que vai se casar com Freddy. Maria João diz que vai se decepcionar com Safira se ela se casar por dinheiro. Giovana nega quando Maria João diz que ela gosta de Mateus. Vitória agradece a Nikos por ter ficado. Vitória pede um voto de confiança a Tadeu.
Bento acha que Aquilino está envolvido no sumiço do filho de Bia. Julia conta para Gigi que o número do celular que ligou para André está registrado no nome dele, mas o outro que André usa está no nome de Pedro, seu irmão. Gigi pondera que Vitória pode ter dado para André o aparelho. Katina acalma Nikos, que organiza a inauguração. Safira combina algo com Pascoal sobre seu casamento. Freddy diz a Ester que descobriu o seu plano: drogar Safira para que ela assinasse um papel abrindo mão de Isaac. André se irrita quando a pessoa ao telefone diz que falou com Júlia. Júlia procura Vitória.
Júlia pergunta sobre o que aconteceu com o celular de Pedro, alegando que a empresa de celular está mandando a conta para sua casa. Vitória e Tadeu se espantam, porque é o celular que sumiu pouco antes de Pedro ter sido baleado. Julia e Gigi concluem que André tem mesmo relação com os assassinos de Pedro. André lembra que Matilde entrou em seu quarto. Matilde nega ter pegado o celular. Alberto e Rebeca se encontram. Murat comenta com Cemil que André deve ter planejado o atropelamento, que fez com que os dois se conhecessem. Tosca se irrita porque Fladson vai à inauguração com Dagmar e ela não foi convidada.
Alberto e André combinam de ir à inauguração do Tebas. Giovana fica com raiva quando Karen conta que Cyro e Érica saíram juntos. Cyro conta para Érica que já morou em São Paulo. Vitória se apavora quando André insiste em chegar com ela, abraçado, à inauguração. Érica diz a Giovana que foi convidada para ir a Milão. Vitória pede a Nikos, Sabina e Tadeu que não pensem mal dela. Narciso mostra para Cemil o anel que comprou para Taís. Rogério pega Taís e a leva para trás da oficina. Giovana vai ao hotel de Cyro. Todos se constrangem quando Vitória entra na festa com André.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.