Resumo novela “Belíssima” 15/11 : no capítulo 115(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 15 de novembro, André tenta impedir que Júlia participe da reunião, mas ela diz que Vitória tem menos ações e está presente. Mônica diz a Ornela que já percebeu que ela não confia em Alberto. Dagmar vê Cemil observar Mônica de longe, na entrada da escola de Toninho. Ele garante a Dagmar que ama Mônica e que não teve nada com Yvete. Vitória decide sair da reunião, mas Júlia não desiste. André cancela a reunião. Ester não toma o suco. Safira joga o suco em uma planta, que seca. Katina reafirma o seu amor por Murat, que se preocupa porque ela vai trabalhar com Nikos. Alberto pergunta a Júlia pelo pai de Érica. Júlia se assusta quando ele fala que Giovana foi convidada para trabalhar com Cyro Laurenza, mas acha que deve ser um homônimo.
Nikos avisa que depois da inauguração do restaurante voltará para a fábrica, pois não quer trabalhar mais com Vitória. Júlia comenta com Gigi sobre Cyro, mas tem certeza que não pode ser o pai de Érica, um fracassado. Karen descobre o hotel de Cyro e avisa Érica. Vitória pede que Nikos não a abandone. Júlia comenta com Érica que o pai dela sumiu, porque aceitou suborno de Bia para abandoná-la grávida, mas se recusa a dizer o seu nome. Dagmar conta para Mônica sua conversa com Cemil. Giovana diz que vai para Milão e Mateus fala que ela será sempre sua. Érica se encontra com Cyro no hotel. Matilde leva o celular de André para Júlia. O telefone toca e ela atende.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.