Resumo novela “Belíssima” 20/06 : no capítulo 013(*) da novela “Belíssima”, resumo de quarta-feira, 20 de junho, André reafirma seu amor, mas Júlia não o perdoa. Pedro e Nikos contam que os homens pediram mais dinheiro do que o combinado. Vitória insiste em que parem de se envolver com os bandidos. Mônica pede que Alberto cuide de Toninho, mas ele diz que ela é uma oportunista. Bento conta para o advogado que quer a guarda do neto por causa do dinheiro. Safira fica furiosa porque Pascoal rasgou o abaixo-assinado. Takae jura que não comentou com ninguém que emprestou dinheiro para Murat, mas o turco não acredita. Katina sai para se encontrar com Peppe, e Murat vai atrás. Pedro dá dinheiro para Taís fugir. O porteiro do cinema não reconhece André, ele fica, então, sem um álibi. Paranhos manda que ele arrume um bom advogado. Taís se despede emocionada de Tadeu e embarca, escondida num barco. André é preso e pede ajuda a Cemil. Katina encontra o antigo amigo Peppe e pede que aceite seus netos em sua companhia de teatro. Jamanta fica com raiva ao ver Giovanna dando beijo Pascoal. André diz a Cemil que estava com Júlia no dia da morte de Valdete. Vitória recebe um telefonema, dizendo que Tadeu foi seqüestrado. Desesperada, ela tenta sair, mas Pedro a impede e ele vai procurar Tadeu. Ao sair de casa, Pedro é atingido por um tiro.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.