Resumo novela “Belíssima” 23/11 : no capítulo 121(*) da novela “Belíssima”, resumo de sexta-feira, 23 de novembro, André jura nunca ter visto a pasta com fotos e informações de Júlia, mas vai embora perturbado. Alberto se desculpa, mas Mônica não cai no jogo dele. Mateus inventa uma desculpa para Cemil. Vitória promete a Sabina que não vai se casar com André. Katina e Murat ficam indignados ao saber que Safira pretende se converter. Maria João recrimina a mãe por se casar por dinheiro. Diva insiste em saber, mas quando Quiqui está prestes a contar, André chega. Quiqui dorme. Fladson reclama com Tosca, que se mete na vida de todos. Ornela insiste que Mateus conte a verdade ao pai.
Mônica presencia a conversa e se choca ao saber que Mateus não freqüenta a faculdade. Ele se irrita com as duas. Nikos aconselha Cemil a ir até a faculdade de Mateus. Murat promete conversar com Isaac quando Safira diz que não quer mais se converter. Júlia descobre que André falsificou seus exames. André conta para Quiqui que Júlia descobriu tudo. Bento ouve atrás da porta. Narciso segue Taís. Cemil chora ao descobrir que Mateus nunca se matriculou na faculdade. Taís e Rogério discutem. Narciso descobre o que Taís fazia na Grécia. Júlia e Gigi vêem a fita e constatam que era mesmo Bia na garagem.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.