Resumo novela “Belíssima” 24/10 : no capítulo 099(*) da novela “Belíssima”, resumo de quarta-feira, 24 de outubro, Vitória fica muito perturbada após dar um beijo em André e vai embora, dizendo que não pode se envolver com ele. Júlia descobre que o exame é autentico e Érica está realmente grávida de André. Matilde vê Érica chorando e a consola. Érica explica para Matilde que ninguém pode saber sobre a gravidez ou André a expulsará de casa. Júlia fica muito abalada ao saber o que aconteceu entre Vitória e André. Taís se recusa a contar a Suzi o que os bandidos já fizeram com ela, pois teme que o pessoal da rua deixe de respeitá-la se souber. Matilde explica para Júlia que Érica não lhe contou nada porque não pode. Érica diz a André que ele não pode continuar destratando-a, pois Matilde já está desconfiada. Cemil vê o convite de casamento de Mônica e chora.
Mateus e Ornela convidam Cemil para sair com eles. André vai visitar Vitória. Júlia confessa para Gigi que ainda ama André. Nikos manda que Suzi não volte mais na agência, ameaçando contar tudo para Takae. Giovana diz a Alberto que ele não pode se casar com Mônica. Mônica fica muito abalada ao saber que Cemil chorou ao ver seu convite de casamento. Mateus e Ornela levam Cemil a uma boate e ele se diverte dançando acompanhado. Katina exige ver a pasta que Umberto entregou a Murat. André se insinua para Vitória. Pascoal invade a casa de Vitória e ameaça André.
Vitória expulsa Pascoal de sua casa. Murat garante a Katina que jogou o documento fora. Katina não acredita e começa a procurar pela casa. Maria João fala para Suzi que Taís está com inveja e deve ter mandado Nikos fazê-la desistir. Narciso percebe que Taís está preocupada com algo, mas não se abre com ele. Giovana pergunta a Alberto se ele enganou Mônica para separá-la de Cemil. Alberto se faz de vítima. Cemil passa a noite com a moça que conheceu na discoteca. Vitória percebe que Júlia está com ciúmes dela com André e diz que ela precisa esquecê-lo.
Djulian avisa André que os acionistas minoritários da Belíssima estão todos sendo representados por uma empresa chamada Athena. Cemil explica para Nikos que está cansado de reclamar da vida e quer ser feliz. Maria João manda Taís parar de se meter na vida de Suzi. Guida se insinua para Takae, que gosta. Maria João é atingida por um peso na Physical e desmaia. Nikos fala para Vitória que tem uma idéia para acabar com a quadrilha que enganou Taís. Katina encontra o documento e descobre que sua casa pode ser tomada pela Belíssima. André pede para conversar com Júlia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.