Resumo novela “Belíssima” 25/10 : no capítulo 100(*) da novela “Belíssima”, resumo de quinta-feira, 25 de outubro, André pergunta a Júlia se está aramando um plano com Vitória contra ele. Maria João acorda e Narciso vê que ela está bem. Tadeu se oferece para levar Maria João em casa. Júlia fala para André que está brigada com Vitória e o expulsa de sua casa. Katina se dá conta de que Murat a fez assinar um papel que dava a casa deles como garantia de suas dívidas de jogo e fica furiosa. Murat se envergonha e garante a Katina que vai dar um jeito. Érica ouve André falando com a pessoa misteriosa e garante que vai descobrir quem é. Tadeu é gentil com Maria João, que se encanta por ele. Suzi conta para Maria João que o pessoal da agência a quer no Egito na semana seguinte.
Narciso comenta com Taís que quer conhecer a Grécia e ela confessa que tem lembranças ruins de lá. Suzi tenta contar a Takae que tem vontade de ser modelo, mas ele não quer nem saber. Murat diz a Katina que pediu empréstimo para todos que conhecia, mas não conseguiu nada. Katina vê o desespero de Murat e sente pena. Nikos vai até a agência de modelos que enganou Taís fingindo ser um grego rico que quer abrir uma boate em Creta. Katina pede para conversar com André.
Katina implora a André que não ponha sua família na rua. Nikos diz ao rapaz da agência, Rogério, que quer abrir um boate numa ilha grega e está precisando de moças. Nikos convence Rogério a reservar Suzi. André diz a Katina que vai dar mais um mês de prazo para que deixe a casa, mas explica que não pode fazer mais nada. Katina diz a Yvete que ela e André ainda vão chorar lágrimas de sangue por tudo que fizeram. Safira descobre que sua família está correndo o risco de perder a casa. André leva uma bronca da pessoa misteriosa por ter concedido um mês de prazo a Katina. Rebeca pede que Alberto passe em sua casa para discutir negócios, mas, na realidade, planeja seduzi-lo.
Aquilino diz a Mônica que não vai a seu casamento, pois não quer envergonhá-la. Mônica indica Diva para ficar em seu lugar na casa de Mary. Bento ameaça contar a Mary que Diva já passou um tempo na cadeia. Nikos se sente inspirado pela nova vontade de viver de Cemil e convida Júlia para jantar. Pascoal manda flores para Vitória, mas ela não se emociona. Safira pede a Freddy dinheiro emprestado para pagar a dívida de Murat. Rebeca dá um beijo em Alberto. Júlia e Nikos dançam juntos e se beijam.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.