Resumo novela “Belíssima” 30/10 : no capítulo 103(*) da novela “Belíssima”, resumo de terça-feira, 30 de outubro, André exige conversar com Júlia. Vitória se sente culpada por ter mentido para Júlia. Rogério fala para Suzi que vai enviar as suas fotos para Takae, se ela depuser contra ele. Nikos e Maria João vão até o local do encontro achar Suzi. Suzi mente que Rogério não apareceu no encontro. André se declara para Júlia e pede que ela lhe dê mais uma chance. Júlia deixa claro que não quer nada com André, e ele avisa que está se envolvendo com Vitória. Rebeca conta para Karen que vai promover Leninha e lhe oferece o cargo de secretária na agência
Karen fica humilhada, mas aceita e planeja se vingar. Júlia teme que Vitória esteja se interessando por André e se sente insegura. Vitória confessa para Nikos que mentiu para Júlia. Nikos percebe que Vitória está perturbada e se preocupa. Suzi comenta com Maria João que está com medo de ameaça de Rogério. Taís aconselha Suzi a depor. Diva diz a Guida que quer um autógrafo e a faz assinar uma folha de papel em branco. Cemil descobre que sua família pode perder a casa. Júlia acusa Vitória de ser uma traidora.
Júlia conta para Vitória que sabe que ela e André se beijaram. Vitória garante a Júlia que não falou sobre o beijo porque não queria deixá-la com ciúmes. Júlia pergunta a Vitória se ela está apaixonada por André. Vitória hesita um pouco antes de afirmar que não, deixando Júlia muito abalada. André desconfia que Matilde é informante de Júlia. Júlia diz a Gigi que, se Vitória vender suas ações para André, ela não terá mais chance de derrotá-lo. Nikos pergunta a Vitória se ela mentiu para Júlia só para não magoá-la, ou se teve outro motivo. Vitória fica angustiada com a insinuação de Nikos.
Cemil pede que André desista de tomar sua casa, mas ele se recusa. Murat explica para Katina que os comerciantes da rua não querem comprar a casa. Katina gosta. Rebeca descobre que Érica está grávida. Érica explica para Rebeca que ninguém pode saber por enquanto. Ornela e Mateus levam Toninho para passear e acabam se perdendo dele. Pascoal se encontra com Safira e ela acaba entrando na oficina. Taís confessa para Maria João e Suzi que Rogério a enganou também. Suzi conta que Rogério está chantageando-a e Taís garante que vai conseguir as fotos de volta. Vitória vai jantar com André. Matilde vê. Nikos dá um beijo apaixonado em Júlia.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.