Resumo novela “Belíssima” 31/08 : no capítulo 061 (*) da novela “Belíssima”, resumo de sexta-feira, 31 de agosto, Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade.
Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.