Resumo novela “Belíssima” 31/10 : no capítulo 104(*) da novela “Belíssima”, resumo de quarta-feira, 31 de outubro, Júlia insiste que não pode haver nada entre eles. Nikos diz que ela está sendo manipulada por André. Matilde observa, escondida, o beijo entre André e Vitória. André se impacienta ao descobrir que Vitória não quer mais vender as ações. Nikos, arrebatado, reafirma o seu amor e promete que vai tirar André da cabeça e do coração de Júlia. Gigi se assusta ao ver Júlia chorando. Safira se retira ofendida e manda que Pascoal procure Vitória. Érica interrompe o jantar de Vitória e André. André é grosseiro com Érica, que se retira chorando. Mateus encontra Toninho e consola Ornela, que chora. Ela acaba confessando que perdeu uma criança e por isso resistiu tanto em se apegar a Toninho.
Um estilista escolhe Giovana para desfilar. Taís decide recuperar as fotos. André diz a Matilde que vai se casar com Vitória. Vitória explica para Júlia que está conseguindo conter André e garante que não gosta dele. As duas se abraçam. Matilde conta para Julia do beijo e do casamento de Vitória e André. Gigi só entrega o texto se Guida disser o nome da mulher do orfanato. Aquilino diz que fez o que André pediu e ele alerta que ninguém pode saber. Freddy convida Safira para jantar. Taís se encontra com Rogério. Guida olha assustada o documento que Mary falsificou. Freddy promete pagar todas as dívidas de Murat se Safira se casar com ele. Júlia procura André.
Júlia pergunta se André vai se casar com Vitória e o acusa de querer somente as ações. Safira diz que Freddy está querendo comprá-la. Taís pega o CD com as fotos de Suzi e denuncia Rogério anonimamente. Guida diz que o documento não vale nada por constar apenas seu nome artístico. Vitória pensa em André, mas nega estar envolvida quando Tadeu pergunta. Júlia diz a André vai recuperar tudo que ela roubou dele. André dá um beijo em Júlia e garante que ela ainda o ama. Júlia responde que só tem nojo dele, mas se perturba. Érica chega na sala, desmaia e é socorrida pelos dois. Pascoal entra no quarto de Safira.
Júlia finge não saber quando o médico diz que Érica está grávida. Safira diz a Pascoal que vai se casar com Freddy. Júlia ameaça André, se ele fizer algo contra Érica. Murat pega Pascoal fugindo pela janela de Safira e acusa-o de ser ladrão. Safira confirma o álibi do mecânico. Rogério é preso e Nikos lê a notícia no jornal. Júlia conta para Vitória que André pretendia expulsar Érica grávida de sua casa e manda que ela tenha cuidado com ele. Mônica e Alberto voltam da lua de mel. Após algum tempo, Giovana está preparada para o desfile. Gigi desmaia ao constatar que Mary tem 2% das ações da Belíssima. Pascoal garante que Safira não se casará com Freddy. André arruma as malas de Érica e manda que ela saia da casa. Matilde ouve horrorizada.
(*) edição da Rede Globo, Novela “Belíssima”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da Belíssima, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.
A vilã fará de tudo para acabar com os romances de Pedro com Vitória, uma ex- menina de rua que ele escolheu para ser sua esposa, com quem tem uma filha, e Vitória será perseguida pela vilã durante toda a trama, porém, sem perder a fibra e a coragem; e de Júlia com André Santana. Este, apesar de não parecer inicialmente, é um grande e terrível vilão, diabólico e ambicioso, que almeja ser dono da Belíssima em conjunto com seu pai, Aquilino Santana, o seu Quiqui, que aparenta ser um bom velhinho, mas é, na verdade, um bandido da pior espécie, ex-matador de aluguel. André vai se envolver com Júlia e com a filha de Júlia, Érica, uma mulher fútil e perversa como a bisavó Bia Falcão. Érica é aspirante a modelo.