Resumo novela “Carinha de Anjo” 05/06 : no capítulo 402(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de terça-feira, 05 de junho, Zé Felipe e Miguel choram ao se despedirem um do outro. Leonardo vai até uma rua no meio do mato com um comparsa para pegar o dinheiro do resgate com Gustavo. Padre Gabriel faz uma corrente de oração enquanto isso. Leonardo não se arrepende de nada e ainda afirma que a vingança é por ele e Nicole.
Dulce Maria é liberada após pagamento do resgate, mas antes de correr em direção do pai, coloca um grampo no pneu do carro de Leonardo, que não vê nada e tenta fugir. A polícia logo aparece para perseguir o criminoso. Leonardo se vê numa emboscada policial e acaba preso pelo delegado Peixoto. Dulce Maria volta para casa e deixa todos emocionados. Dois anos depois, a família de Dulce Maria vai ao colégio para uma festa de aniversário com o tema de viagem ao mundo da lua. Madre Superiora apresenta para as irmãs uma nova noviça que viajou o mundo até descobrir sua verdadeira vocação. Trata-se da irmã Silvana (ex-secretária da Rey Café).
Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog dizendo que após tantos anos desiste do sonho que motivou a hashtag #SBTMeContrata. Em seguida, Juju recebe um telefonema de uma voz que afirma ser Silvio Santos dizendo para que ela e a mãe devem ir até o SBT para uma reunião com sua secretária, Zilda, onde assinarão o contrato. Juju fica emocionada e grava um vídeo dizendo para nunca desistirem de seus sonhos.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.