Resumo novela “Carinha de Anjo” 16/01: no capítulo 302(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de terça-feira, 16 de janeiro, Madre Superiora avisa as alunas e irmãs que a dona do terreno aonde está o colégio decidiu vender a fazenda após o término do contrato de aluguel, com isso a escola será fechada. Na casa de Inácio todos se reúnem para assistir pela primeira vez na TV o clipe de Miguel e Zeca. Haydee vai até o apartamento de Rosana para jogar várias notas de cem reais pela sala e dizer que quer pagar o que seu antigo marido devia para a mãe de Juju e assim dar por encerrado esse assunto.
Rosana diz para os filhos que se o dinheiro for de verdade irá doar para o orfanato onde Emílio morava antes de ser adotado por ela. Leonardo mostra para Silvana um planejamento que fez para a empresa superar a crise. Silvana conversa com Gustavo e diz que Leonardo tem um planejamento e que talvez fosse bom para a Rey Café. Antonieta volta para a fazenda para conversar com Pascoal e diz que por muitas vezes pensou como teria sido sua vida se tivessem ficado juntos. O jardineiro pede para que ela não venda a fazenda. Antonieta fica chateada por pensar que toda a conversa emotiva foi com segundas intenções. Franciely não pode ir na consulta com a cartomante, que na verdade é Silvestre disfarçado com objetivo de conquistá-la, e pede para que Estefânia vá em seu lugar.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.