Resumo novela “Carinha de Anjo” 19/04: no capítulo 369(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de quinta-feira, 19 de abril, Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é ele mesmo. Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr. André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento.
Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados. Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.