Resumo novela “Carinha de Anjo” 20/03: no capítulo 347(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de terça-feira, 20 de março, Gustavo chega em casa e conta para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. O empresário pede para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café. Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis. Haydee manda instalarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca.
Franciely diz para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo. As fotos, porém, passam a impressão que os dois possuem um caso. Leonardo recebe de Flávio as fotos e comemora o que acha que pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília. Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar.
Rogério conversa com a garota e diz que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Flávio chega em casa e se depara com Haydee e um homem, o instalador das câmeras, debaixo da cama. Na verdade Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.