Resumo novela “Carinha de Anjo” 20/04: no capítulo 370(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de sexta-feira, 20 de abril, Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital e Dulce logo percebe que Lulu descobriu tudo o que está acontecendo. Os três saem a procura da amiga. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café. A secretária tenta desconversar, mas tenta descobrir quem é Flávio. Irmã Rita fica preocupada ao saber que Lulu sumiu do colégio.
O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado, pois pode haver alguém que esteja interessado em ficar perto do homem para conseguir prejudicá-lo. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora. Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família. Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa.
Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.