Resumo novela “Carinha de Anjo” 24/01: no capítulo 308(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de quarta-feira, 24 de janeiro, Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa do chef a convite de Estefânia. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar.
Páscoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Páscoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.