Resumo novela “Carinha de Anjo” 29/01: no capítulo 311(*) da novela “Carinha de Anjo”, resumo de segunda-feira, 29 de janeiro, Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna (Duda Matte). Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes. Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa. Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana de surpresa, porém com autorização da filha, Juju.
Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha. Diana conta que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. A mulher concorda e ainda diz que a filha é mimada pelo pai. Peixoto e Tuca conversam para tentarem deixar a relação aceitável entre eles. Tuca vai embora para fazer um show após provocar o delegado. Peixoto questiona para Rosana: “Então se eu não chego quer dizer que hoje é dia de rock bebê“. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula (Carolina Manica) na juventude. Cassandra (Bárbara Maia) aparece pela primeira vez. No Rio de Janeiro, a menina é rude com a mãe e diz que nunca soube quem é seu pai.
(*) edição do SBT, Novela “Carinha de Anjo”, sujeito a alteração de data e conteúdo.
Carinha de Anjo é uma telenovela brasileira produzida e exibida originalmente pelo SBT desde o dia 21 de novembro de 2016, substituindo o horário anteriormente ocupado por Cúmplices de um Resgate. A telenovela é inspirada na mexicana Carita de ángel, que, por sua vez, é um remake de Mundo de juguete, ambas produzidas pela Televisa e que haviam sido baseadas na trama argentina escrita por Abel Santa Cruz, Papá corazón. Esta será a segunda adaptação brasileira da obra original argentina, visto que a Rede Tupi apresentou em 1976 a sua primeira versão, chamada de Papai Coração. A nova versão é escrita por Leonor Corrêa, com supervisão de Íris Abravanel e direção geral de Ricardo Mantoanelli. A trama conta com Lorena Queiroz, Bia Arantes, Carlo Porto, Priscila Sol, Dani Gondim, Karin Hils, Eliana Guttman e Lucero nos papéis principais.